Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de abril de 2017

**TCHAN... TCHAN... TCHAN... 100.000 VISUALIZAÇÕES NO BLOG BOTEKO DE POESIAS**


Alfim, o sonho a cuja entrega empreendemos com amor, carinho, aquele espírito de "custe o que custar", das 100.000 VISUALIZAÇÕES NO BLOG BO-TEKO DE POESIAS, muitos esforços, aquele responsabilidade de a cada passo dado haver crescimento, haver superações, muitas alegrias e contentamentos nas sinuosidades da estrada, hoje se torna uma realidade inconteste, uma conquista inestimável junto aos visualizadores, leitores, junto ao Brasil, a Portugal, junto ao mundo. São letras e projetos da existência, sonhos e ideais literários, artísticos. Junto ao mundo. Cidadão do mundo.
Estas 100.000 visualizações no BOTEKO DE POESIAS serão para sempre lembradas, recordadas, este dia de muitas alegrias minhas e de minha Companheira das Artes, Graça Fontis. Início de outros projetos, outros sonhos, muitas responsabilidades e compromissos, a entrega é absoluta, seguimos o nosso destino criado por nós próprios.
A todos o nosso, Graça Fontis e eu, ela na ilustração da obra literária produzida por ela, eu na Literatura, "muchas gracias" pelo reconhecimento e carinho, seguidores, leitores, críticas literárias, À Soninha Son, Sonia Gonçalves, aquele grande abraço de amigos por este presente seu a mim, o Blog BO-TEKO DE POETISAS, "Gracias, querida. Beijinhos nossos!"
Graça Fontis/Manoel Ferreira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário