BLOG BO-TEKO DE POESIAS - 100.000 VISUALIZAÇÕES
Tantas labutas, tantos esforços, tantos sonhos... E eis que está se aproximando, chegando o momento das 100.000 VISUALIZAÇÕES deste BLOG BO-TEKO DE POESIAS, que miraculosamente alcança em tempo recorde, 01(hum) ano e 05(cinco) meses, 24 DE NOVEMBRO DE 2015/24 DE ABRIL DE 2017. 
Qual for a conquista só é possível com obras, e até este momento foram publicados nele 4.565(quatro mil quinhentos e sessenta e cinco) posts. A estrada não termina, continua, o que significa mais esforços, mais labutas, mais sonhos, sempre com a preocupação de manter o nível. ARTIFICIAR A ARTE LITERATURA para chegar a 200.000, 300.000...
Agradecimentos sensíveis à minha companheira das Artes, Graça Fontis, sem quem, suas pinturas e esculturas, sua entrega e doação insofismáveis, seu amor, esta façanha não estaria sendo realizada neste tempo de existência do Blog. Agradecimentos aos visualizadores, leitores, seguidores pelo reconhecimento e carinho. Agradecimentos à amiga, escritora e poetisa Sonia Gonçalves, quem presenteou-me o Blog.
Muchas gracias, meus companheiros de JORNADA.
Abraços e beijos

Comentários