Wander Conceição,


Wander Conceição, não há em lugar algum fotos nossas juntos com Ivo Pereira, só uma com Toninho Fernandes, Advaldo Cardoso Filho, com você nenhuma. Pedi à minha inestimável amiga, poetisa, escritora e crítica Literária Sonia Gonçalves que criasse uma foto nossa juntos, uma FOTO-CARD, como o farei com Ivo Pereira e Advaldo, depois de nós todos juntos.
***
Amigos, vocês não têm a mínima noção de minha alegria e felicidade por reencontrá-los no FACEBOOK. Vamos continuar nossa amizade no Facebook, quem sabe um dia nos reencontraremos pessoalmente. Wander, se quiser publicar coisas de sua autoria pode fazê-lo no meu grupo L´ÊTRE ET LE NEANT, está autorizado a fazê-lo, como também Ivo e Advaldo. Continuarei as minhas críticas sobre a carreira artística de todos vocês. São meus amigos mui queridos.
Manoel Ferreira Neto
#RIO DE JANEIRO(RJ), 06 DE OUTUBRO DE 2020, 16:52 p.m#

 

 

Comentários