Mestra Rita Helena Neves, Crítica Literária das Páginas do Facebook, Crítica Literária Oficial do Blog /**BO-TEKO DE POESIAS**/


Querido escritor, poeta, ensaísta, romancista, contista, cronista, etc..., etc... e tudo o que há de melhor na atual literatura brasileira, a quem tive o privilégio de "descobrir", aqui, no Facebook, numa madrugada, quando li um de seus inúmeros e excelentes textos literários. Extasiada fiquei com o Belo que se nos apresentava àquela hora da madrugada! Começamos, então, a nos corresponder: Ele com seus belíssimos textos, cujos discursos eruditos necessitavam de interpretações e análises críticas para chegarem à compreensão dos leitores, ávidos por entenderem o que significava tanta Beleza! Eu, aceitei, de pronto, o pedido que me fizera: o de interpretar e ser a Crítica Literária de seus escritos! Hoje, comemoramos, eu, muito honrada e orgulhosa, os mais de 30.000 seguidores, leitores e afins do Blog de Manoel Ferreira Neto! Parabéns, meu querido! O mundo ainda é muito pequeno para você! Conquistaremos o Uni-verso, através de seus in-finitos versos! Beijos mil! Saudações literárias.

Obrigado de coração, Mestra, por seu reconhecimento, carinho e amizade. E vamos nós juntos pelas estradas da Literatura! Beijos!!!

Comentários