GRAÇA FONTIS PINTORA ESCRITORA E CRÍTICA LITERÁRIA COMENTA O POST





Verdade, amor, nunca pensei que de uma simples consulta fosse resultar um encontro tão inusitado e maravilhoso, claro, dado a situação e a localidade que vivemos, gostei demais de vê-lo conversar filosoficamente com Dr. Jonas, e com certeza vocês ainda terão outras conversas tão agradáveis quanto a que assisti extasiada, muito bom, creio para todos nós né! Beijinhos........


Graça Fontis
-----
O mais interessante é que pela manhã de ontem você dizia sobre um encontro com Aninha Júlia(Ana Júlia Machado) em Portugal, os nossos diálogos literários, filosóficos, o quanto você amaria este momento, o encontro pessoal com ela, "Inda vamos a Portugal, Amor, encontrarmos com a nossa querida amiga". E à tarde a consulta com Dr. Jonas. Dr. Jonas mesmo me deu o seu telefone para entrarmos em contacto. Virão outros encontros, com certeza.
----
Fiquei imenso contente por vê-la tão feliz e extasiada.


Beijos no coração, Amor!
Manoel Ferreira Neto
-------
Creio que estas fotos, Amor querido, tiradas ontem, 17 de setembro de 2019, na Praia da Luz, Ilha de Itaoca, se tornam muito importantes para nós, marcam a primeira vez que você me vira discutindo Filosofia da Linguagem com o Dr. Jonas Alberto de Almeida; para mim, uma alegria imensa pois que fora a primeira vez que discuti Filosofia numa Ilha do Rio de Janeiro. Após a consulta com o médico, fomos escrever novo texto no Quiosque de nossas amigas Rose e Zinda.


#riodejaneiro#, 18 de setembro de 2019#

Comentários