#NOVEMBRO# - MANOEL FERREIRA NETO/GRAÇA FONTIS


Lembrando-me de um personagem da novela Roque Santeiro, o professor, antes de entrar nalguma casa, dizia: "Posso adentrar-me...".
Adentra NOVEMBRO, seja ele de conquistas, realizações para todos os amigos, íntimos, conhecidos.
Particularmente, é um mês muitíssimo querido, cordial e sensível dizendo, pois que aos 24 de novembro de 2015, a amiga querida Sonia Gonçalves, Soninha Son, presenteou-me com um Blog, BO-TEKO DE POESIAS, dizendo ela: "Cuide bem dele, Manu...". Só alegrias, contentamentos, só conquistas pelo(através) carinho, reconhecimento de seus leitores, visualizadores, blogueiros, e com o encontro de minha amada Esposa e Companheira das Artes, Graça Fontis, quando assumimos juntos uma parceria na vida e nas Artes, com as suas peças artísticas, pinturas e escultura ilustrando a minha obra, chegamos a alcançar 113.243(cento e treze mil, duzentos e quarenta e três visualizadores, leitores), alcançados com muito trabalho e dedicação, fez-nos isto muito feliz, buscando sempre nos superar. Somos muitíssimo agradecido aos leitores, tanto do Blog quanto dos Amigos, íntimos, companheiros de estrada do Facebook. O nosso abraço e o nosso muito obrigado.
Havia anunciado uma festa a começar de hoje, 01 de novembro de 2017, até 24 de novembro, encerramento. Estou aqui para comunicar que, infelizmente, me não é possível a mim realizá-lo como havia prometido. Estou muitíssimo cansado mentalmente, precisando reduzir os afazeres e não aumentá-los. Outros anos virão, muitos e muitos, haverá oportunidade para muitas coisas. Vamos seguir com as nossas publicações normalmente. Necessito de descanso mesmo, mas não vivo sem as letras, sigo a caminhada como puder.
Queria tanto esta festa! Outras virão... Os nossos abraços e beijos a Sonia Gonçalves, Ana Júlia Machado, Maria Isabel Cunha, Julio Di Paula e outros também críticos literários de nossa obra, a todos os amigos, leitores, curtidores, visualizadores.


Manoel Ferreira Neto/Graça Fontis



Comentários