PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES HOJE E SEMPRE, MEU AMOR QUERIDO!




Sonho que se sonha só é projeto. O tempo desliza lentamente, experiências e vivências sendo adquiridas. O sonho continua a sua jornada re-colhendo e a-colhendo vida, o que o real-izará. Passam anos, anos passam, sempre a sua presença, o desejo e a vontade de vê-lo concretizado.

Sonhar a Vida, o Amor. O Amor que res-ponde a todas as carências, a todas as utopias do Ser. É preciso acreditar que será possível, mesmo com a longa caminhada de expectativas e ansiedades. Mas o sonho que se sonha só é feito, preparado no tempo.

Sonhei você, a sensibilidade, a humanidade do ser, a ternura, a dedicação, a entrega, também a Companheira das Letras. Com Amor construir a Arte da Vida, as Letras da Esperança e das Utopias. Anos foram passando, fracassos aqui, frustrações ali, decepções acolá. O verdadeiro sonho que é preenchimento da Vida não se esvaece, esvai-se.

No crepúsculo da Vida, eis que o "objeto" do sonho se fez presente, as luzes da ribalta se acenderam. Não encontrei somente a sensibilidade, a humanidade do ser, a ternura, a dedicação, a entrega, encontrei o Ser que é preenchimento da vida. E o que jamais imaginara viria acompanhado, a Arte da Imagem.

Amor, carinho, dedicação, as horas preenchidas de sensibilidade, espiritualidade, e o Verso-Uno se construindo, artificiando-se.

Você é o Amor pleno, a Imagem da Sensibilidade e do Espírito.

Nesta passagem e trans-curso de seu Aniversário Natalício, quero, desejo a sua Felicidade, Alegria, Conquistas. Agradecê-la de coração e alma a felicidade e as outras esperanças que nasceram neste Verso-Uno da Vida e das Artes.

SEJA MUITO FELIZ, MEU QUERIDO AMOR! PARABÉNS HOJE E SEMPRE

Manoel Ferreira Neto

#RIODEJANEIRO#, 23 DE SETEMBRO DE 2018)

Comentários