CARTA ABERTA AO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO BRASIL, JAIR BOLSONARO!



Senhor Candidato à Presidência da República do Brasil, nós, os brasileiros, estamos carentes, solitários, tristes, desconsolados de Justiça, de Liberdade, de Consciência, estamos carentes da Verdade de nosso Destino aos olhos dos Brasileiros, do Mundo, da Humanidade, estamos urgentemente necessitados de uma luz nesta ribalta da Liberdade, da Justiça, pedimos-lhe encarecidamente levar em tempo as nossas esperanças, os nossos sonhos, as nossas utopias, um Brasil realmente Brasil, onde todos dão as mãos na construção de uma Verdade de nosso País.


Em toda a História Brasileira, os caminhos do não, de algum modo a Corrupção, a Falta de Ética, de Estética, de Solidariedade, de Compaixão, e assim vai-se o Brasil ao longo dos séculos, dos milênios, o seu POVO nunca vivendo o que merece viver de LIBERDADE, DE JUSTIÇA, DE AMOR. Senhor Candidato, sabemos o que sente a sua alma e espírito voltados aos seus ideais da verdade de uma outra realidade brasileira...


Então, como posso sentir a sua realidade de homem, num momento difícil da vida, vítima de atentado homicida, de um político quem deseja devolver o Brasil aos brasileiros, peço-lhe que a cada passo que der no futuro do Brasil pense bem que a Liberdade, a Justiça, a Consciência são as nossas esperanças.


Desejamos-lhe, minha Esposa e Companheira das Artes, Graça Fontis, Senhor Candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, o restabelecimento de sua Saúde, em primeiro instante, a humanidade do ser, e em segunda espera-lhe uma Longa Estrada para a Liberdade, Justiça, quanto aos menos esclarecidos, aos necessitado, os que vivem à sombra de promessas vãs e ideologias retrógradas, promessas que nunca serão cumpridas, o blá-blá-blá de Nosso Brasil.


Pedimos-lhes, Senhor, ajude-nos a construir a nossa PÁTRIA, A NOSSA NAÇÃO, Estamos cansados de sofrer nas mãos dos viperinos e dos canalhas... Queremos a nossa Liberdade, que façamos os brasileiros a nossa Pátria.


Graça Fontis/Manoel Ferreira Neto


Comentários

  1. Olá meu amigo Manoel Ferreira,em nome do Conquistador,carrego te
    comigo por onde vou
    curto te de segunda a
    sexta-feira,dou um dribla
    na companheira,acostumado
    com teu jeito estou,a nossa
    vida é passageira mas é bela
    como uma flor,uso todas as
    maneiras,com gratidão e amor
    para obter te comigo a vida
    inteira,sem a tua presença descobri que nada sou,teu talento é de primeira,recomendo te à nosso senhor!...

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Manoel Ferreira,obrigado pela linda descrição acima!
    Uma manifestação referente a situação do nosso país do presente
    senti o quanto estimas e que através dessa próxima eleição possamos
    recuperar com esforço de um novo presidente,o brilho dessa natureza
    que apesar de hoje avistarmos apagada ainda resta a esperança de
    através de uma rigorasa mudança volte a brilhar confortando toda origem
    procedentes confirmados como herança,satisfazer nossos desejos resgatando
    a confiança,com certeza uma mudança adiante de toda essa gente nos devolve
    a liderança!...

    ResponderExcluir

Postar um comentário