AMADO E QUERIDO AMIGO, Antônio Nilzo Duarte, Eliete Araujo Duarte GRAÇA FONTIS: FOTO Manoel Ferreira Neto: FELICITAÇÕES PÓSTUMAS



Inda que em corpo e alma, não esteja aqui na terra, no mundo, vive no meu espírito, nas minhas lembranças e recordações de tantos instantes de felicidade, alegria, prazer, satisfação, almoçando juntos, revisando as suas obras a serem publicadas, em companhia de sua amada e tão querida esposa Eliete.
@@@
Estou agora me lembrando de nosso último encontro por ocasião de seu aniversário, 19 de fevereiro de 2016, no almoço, contando histórias dos mendigos, prostitutas famosos no folk-lore curvelano, Mané da Pasta, Lídia Porca, Chico Buceta, Maria Galo. Você adorava os causos folk-lóricos. Rimos à vontade, tomando um vinho delicioso. Ai que saudades.
@@@
Ano passado, 19 de fevereiro de 2019, conversamos pelo telefone. Ligamos eu e Benzinha para lhe cumprimentar por seu aniversário. Prometemos-lhe que no início de dezembro iríamos a Curvelo, almoçaríamos juntos e comemoraríamos o seu aniversário. Pediu-me você que avisasse com antecedência, ficaríamos hospedados em sua residência. E isto não foi possível. Até para sair do Estado do Rio de Janeiro é complicado, há riscos de bala perdida entre a polícia e os traficantes, assaltos. Você não conheceu Benzinha, mas sei que a amava muito, carinho inestimável nutria você por ela.
@@@
Após 13 anos(treze anos), o seu primeiro aniversário que passo longe de você, sem ouvir a sua voz, sem a sua presença. QUE SAUDADES, MEU AMIGO QUERIDO E AMADO. Embora não esteja conosco aqui no mundo, mas desejo-lhe muitas alegrias, felicidades, prazeres nesta ocasião de seu aniversario, aí onde você estiver. Aqui e além você merece todo o Amor e Carinho.
@@@
Muitas Felicidades, Querido. Tudo de bom para você!


#riodejaneiro, 18 de janeiro de 2020#

Comentários