BENZINHA Graça Fontis FELIZ DIA DOS NAMORADOS. MUCHAS GRACIAS POR TUDO. GRAÇA FONTIS: PINTURA-Foto/ARTE ILUSTRATIVA, Manoel Ferreira Neto: TEXTO




De braços entrelaçados, taças de vinho nas mãos, após o primeiro gole de comemoração do Dia dos Namorados, disse-lhe eu:


"Moreco de minha vida, muchas gracias pelo carinho, ternura, gentileza, amor, entrega, sinceridade e lealdade, pelas nossas horas todas, das Artes, dando evasão aos nossos sonhos, por me fazer muito feliz, contente, alegre com a nossa vida juntos.
Sou e serei sempre feliz ao seu lado, mesmo sendo pitizento, teimoso, cabeça dura, assim sou homem por inteiro, sou ser-com o nosso amor".


Dois anos de Dia dos Namorados com a minha Esposa e Companheira das Artes, Graça Fontis, experienciando mudanças e transformações em minha vida, nos caminhos das letras, sempre novas experiências, visões mais profundas do que é isto - o Amor, dois anos que me sinto muito feliz, jamais o senti em toda a Vida, não é apenas um minuto, é a continuidade da contingência, a felicidade que se re-faz a cada palavra, a cada carinho, ternura, a cada ideia e ideais artísticos, a cada sonho e utopias, a cada ósculo e amplexo criando nossas vidas de amor, nosso amor, e amor nosso as Artes.


Sou muito feliz com você, minha Princesa. Feliz Dia dos Namorados.


(#RIODEJANEIRO#, 12 DE JUNHO DE 2018)


Comentários