NOVA CAPA DO BLOG /**BO-TEKO DE POESIAS**, POR Sonia Gonçalves(Soninha Son)


Quando temos a dádiva de uma Amizade Leal, Sincera, Verdadeira, a vida torna-se outra em todos os níveis. Tive eu a dádiva da Amizade de minha querida Amiguinha Soninha Son que há um ano presenteou-me como o Blog Bo-teko de Poesia, 24 de novembro de 2015/24 de novembro de 2016, a minha vida literária dera longos passos.
Ontem, 22 de novembro, Soninha Son dissera-me que iria fazer-me uma surpresa, era o presente dela de Aniversário de Bo-teko de Poesias.
E aqui está o seu presentinho - Quê linda a nova Capa do Blog! Linda, Esplendorosa, Magnífica! Amei de Paixão.
Bigadu, Soninha Son, por seu carinho, esta grande amizade que rola entre nós, tendo eu a certeza de que é eterna. Bigadu mesmo!
Graça manda-lhe beijos, dizendo ter amado a nova Capa, está lindíssima.



Bigadu, Soninha Son.
Beijos, querida!!!



Manoel Ferreira Neto
(*RIO DE JANEIRO*, 23 de novembro de 2016)


Comentários