*MULHER DO SORRISO LINDO* - Manoel Ferreira


Mulher do sorriso lindo.
Olhos castanhos, pequenos, rostinho de menina,
Vi você
E numa empatia surpreendente, de imediato
Senti o seu sentir. senti-lhe os sonhos, -
Sua infância brincando de boneca
Sua adolescência descobrindo o amor
Mulher
Seu amor
Como pergunta in-formulada
Mas desvairada por uma res-posta.






Mulher do sorriso lindo
Quis lhe dizer tantas coisas...
Mas como dizer
Do que eu mesmo não tinha qualquer noção?
Ah, este seu sorriso sincero, verdadeiro, meigo e terno...
Há tanta verdade nele
Não a sei
Presumo talvez...
Tempo e mistério
Algo neste instante nos distancia -
Não ouço nítido a voz de seu sorriso,
Minha voz, que nada diz, fala, expressa,
Você não poderia escutar.






Mulher do sorriso lindo,
Apenas olhei você,
Apenas con-templei você,
Apenas lhe sorri
Apenas lhe desejei
Felicidades e alegrias.






Manoel Ferreira Neto
(*RIO DE JANEIRO*, 28 de novembro de 2016)


Comentários

  1. Meu amigo Manuel,a minha admiração por por ter chegado aonde chegou,as suas composições são a graças do nosso senhor,eu te acompanho e fico cheio de emoções,não tenhas receio de como sou,aprecio as orações e confio em nosso senhor,aprecio prendi fazer versos em forma de canções,procuro sempre agradar quem me me marcou,perdão peço a aquém não consigo agrada mas sinto-me ser um vencedor,por tanta graça alcançar,me declaro ser OCONQUISTADOR!...

    ResponderExcluir
  2. Perdão pelos alguns erros nas descrições é que o teclado é muito pequeno e meus dedos sãos grandes,mas acredito que consegues entender!...

    ResponderExcluir

Postar um comentário