**GRACIAS, AMIGOS, PELO CARINHO E SUCESSO** - Manoel Ferreiraa


O que tenho a dizer hoje, PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO BLOG /**BO-TEKO DE POESIAS**/. Acabo de acordar, neblina de chuva, estou numa preguiça de doer.
Aniversário significa estradas, alamedas, ruas, avenidas, pontes de rios, mata-burros da vida. E este aniversário é um marco inestimável, só momentos de alegrias, felicidades, prazeres, assistindo do picadeiro os Amigos, Íntimos, Companheiros, Leitores, Seguidores lendo a minha obra, pensando, refletindo, meditando sobre as palavras, sobre a vida. 61.230(sessenta e uma mil, duzentos e trinta) visualizações significam leitores que apreciam os textos, poesias, sentem prazeres com a leitura.
Sucesso não cai do céu. Sucesso exige, requer muito trabalho, lutas, entregas, por vezes esquecendo de outras coisas imprescindíveis da vida. Conservar o sucesso requer estar sempre aberto à busca de superação, outras visões, perspectivas, projetos, e isto não é fácil de ser realizado. O trabalho, lutas, entregas quotidianos valeram a pena, hoje estou degustando os frutos, frutos que divido com todos os leitores, amigos, íntimos, companheiros, seguidores.
A felicidade é enorme, momento inesquecível, inestimável de minha vida. Isto mostra que há sonhos para serem realizados, concretizados, vividos e vivenciados. A jornada está em andamento, e como disse na Entrevista com a Amiga Soninha Son: o projeto é chegar a 100.000 visualizações, e quando lá chegar sei que projetarei 200.000, 500.000, 1.000.000 de visualizações, a estrela sempre brilhando, mas isto significa novos textos, poemas, ensaios, críticas literárias, prefácios, mergulhos mais abissais na alma. DISPOSTO PARA ESTA JORNADA ESTOU. Uma vez nesta Estrada das Letras não mais se sai dela. O escritor não se pertence: pertence ás Letras, aos seus leitores.
Quero de coração agradecer em primeira instância à minha Esposa, Companheira das Artes, Graça Fontis, por todo o Amor, Carinho, Ternura, Entrega, Dedicação, os seus incentivos que me fizeram crescer, amadurecer. Em sua instância, às minhas Comentaristas/Críticas Ana Júlia Machado, Soninha Son, Maria Fernandes, minha própria Esposa, quem me ajudaram imenso na compreensão e entendimento de minha obra, assim aprofundando inda mais, a todos os Amigos, Leitores, Íntimos, Seguidores pela amizade e carinho, pelo sucesso. Gracias a todos de coração e alma.
Sem mais, a preguiça está me tomando as palavras.
Então, sigamos sempre juntos de mãos dadas, rumo a 24 de novembro de 2017.



Abraços e Beijos a todos.
Gracias pelo carinho.



Manoel Ferreira Neto
(*RIO DE JANEIRO*, 24 de novembro de 2016)


Comentários