#ESPÍRITO DA VIDA# GRAÇA FONTIS: FOTO(ARQUIVO) Manoel Ferreira Neto: HOMENAGEM PÓSTUMA



A-migo
N-o coração pulsando saudades imensas
T-amborilam instantes como este com nossa amada Eliete
O-nde almoçávamos juntos, contávamos histórias, tantas vezes
N-ada de letras agora para enviar-lhe com carinho, amor
I-nspiração me falta,
O-uço-lhe a voz: "Nunca deixe de escrever - é a sua vida..."
@@@
N´alma tristeza, desconsolo, desolação,
I-nesquecível, quando me perguntara sério, se dissera eu
L-itteris as minhas verdades à Benzinha, respondendo-lhe sim,
Z-uniram profundo as suas palavras: "Orgulho-me de você!"
O-nde há amor, não há segredos, mentiras, há Espírito da Vida.
@@@
D-ói-me a memória, dói-me a alma, não sei como,
U-ni-versam-me dentro os seus sorrisos, risos,
A-s lágrimas atropelam as palavras, escrevo-as de saudades,
R-ecorda-me Eliete Araujo Duarte chamando-lhe "Meu filhinho..."
Timidez, risinho nobre de gratidão pelo amor, dedicação dela,
E amei-o, amo-o, amá-lo-ei por sempre, nossa seiva, Amor/Amizade.
#riodejaneiro, 21 de janeiro de 2020#

Comentários