#INSPIRAÇÕES SÃO EROSÕES DO TEMPO# GRAÇA FONTIS: PINTURA Manoel Ferreira Neto: PROSA



Alentando incongruências de suplícios, encontra-me a náusea do mundo, esguelho as vertentes, soslaio as perspectivas.
@@@
Intuições re-cambiam in-vestigações e avaliações à cata de segredos e mistérios, tempo de mergulhar nos abismos das con-tingências a-temporais, in-temporais, sob ventos que sibilam, tempo de encontrar ausências e faltas... a angústia persiste, haver de arrancá-las, comungá-las aos desejos e vontades do "eu", e sabendo de antemão às revezes "ser eu não tem uma dimensão".
@@@
Percepções con-vertidas atingem valor de eco, inauditos impenetráveis e brancos, envolve-me o crepúsculo gélido que vai soturno amortalhando quimeras e fantasias, imaginações férteis, mister silêncios, sombras várias de esferas, mistérios taciturnos dos esplendores, dons que selam a alma e acendem sonhos secretos e fascinantes, juro que tudo me apostrofa...
@@@
Inspirações são erosões do tempo, queimam com o fogo de emoções di-versas, ad-versas, tudo devaneio, tudo desvario vai rolando, vai deslizando livremente, báratro abaixo, aos ecos soluçados do sonho do verbo, ondeando, uivando, convertindo logo em idéias frescas.
#riodejaneiro, 24 de janeiro de 2020#

Comentários