**O BRASIL É AINDA BRASIL** - Manoel Ferreira


A impunição realça todas as ações, todas as atitudes. O PT está dando a mínima para as manifestações populares, para o poder da massa. Na História da Humanidade, não houve quem não recuasse diante do povo, grandes sistemas, impérios, governos caíram.
Nisto de Impeachment, o poder do povo derrubou Collor. E, olha que as manifestações populares diante desta contra a Corrupção do PT foi menor. E o PT acreditando estar isento desse poderio, não dando a mínima para a Voz do Povo. Uma voz negligenciada, subestimada cria poderes inestimáveis. O que o PT está pensando? Está pensando que tudo pode, o que vem de baixo não lhe atinge? Tem todos os apoios nas mãos? Nada disso adianta, não surte qualquer efeito.
O mais inconsequente dos homens percebe quando não há mais clima. Não há mais clima para o Governo PT. Toda esta atitude de dar a mínima para as manifestações populares esta instigando ainda mais a ação popular. O Delegado Jorge Pontes da Polícia Federal pronunciou-se dizendo que o PT é "Facção Criminosa". Não haja duvidar. O PT é ditador. E a História da Humanidade mostra com evidência que todos os ditadores se acharam deuses, tudo fizeram para continuar no poder, mas não foi possível, a Voz do Povo destituiu todos.
A História se repete não com os mesmos fatos. Março é Março. Há cinquenta e dois anos exatamente o Brasil vivia um caos político sem precedentes, O Golpe Militar. Hoje, Março, diante de 1964, muito mais caótico. O Brasil é ainda Brasil: O PT vai cair, vai para a sarjeta. Novos tempos acontecerão.
Brasil, mostremos ao Governo PT que somos uma Nação inteligente, sensível, consciente de seus valores e esperanças. Poder é inteligência, é sensibilidade. Vamos à luta sem violência, sem badernas sem qualquer senso. BRASIL É BRASIL - pensemos nisto com carinho, lembremo-nos de nossa História. VIOLÊNCIA não é a saída.



Manoel Ferreira Neto.
(16 de março de 2016)


Comentários