#RAZÃO IN-VERSA RE-VERSA DE EPÍGRAFES LÍQUIDAS# GRAÇA FONTIS: PINTURA Manoel FERREIRA NETO: PROSA




Inestimável a palavra que pré-figura imagens do verbo dos tempos trans-corridos à luz dos instantes de desejos de gerúndios continuando a busca do eterno in-finitivo de quimeras e sorrelfas inscrevendo no vazio epígrafes líquidas de imperfeitos sonhos, post-scriptuns de ipseidades registrando no sentimento de ausência de mim - não me sinto, não me vejo, não me reconheço, o corpo é simplesmente um despautério; quanta vez presencio isto e não me é dado saber a origem, não me é dado saber o que precede, uma emoção, um sentimento - epitáfios de compl-etudes, particípio de utopias e fantasias epitafiando, no nada esgarçado no cerne do efêmero, idílios e odes projetados às fin-itudes de vontades e aspirações do perpétuo ocaso que é esplendido aos mistérios, enigmas na noite da floresta às primeiras luzes do alvorecer pleno de outros genesis da esperança lúdica da espiritualidade, no silêncio trans-lúdico do perene.


#RIODEJANEIRO#, 18 DE MARÇO DE 2019#

Comentários