ESCRITORA POETISA E CRÍTICA LITERÁRIA Sonia Gonçalves COMENTA O POEMA VEREDAS#




Fabuloso Manoel Ferreira Neto e são tantas nossas veredas, nossas avenidas na vida.Tantas são nossas ruas direitas, tortuosas, nossos caminhos íngremes retilíneos, tanto é tanto de tudo, do mundo do submundo nosso interior. A vida é o que é, o importante é não deixar ir sem amar, sem amor.Parabéns, meu lindo!!!!Amei.Desenho sensacional!!!👏👏👏👏


Sonia Gonçalves
====
#VEREDAS#
GRAÇA FONTIS: PINTURA
Manoel Ferreira Neto: POEMA
====
"Inusitado campo de batalha
Entre o "eu" e o "si".
Círculo humanístico
Feito jogos sem ganhadores
Perdedores",
Fabricando dias plenos,
Segundos e minutos sublimes,
Criando fantasias e ilusões
Que me encaminham e orientam
Nas veredas dos desejos e vontades
De encontro comigo,
Nas veredas da razão
De ser-me, de viver-me;
#riodejaneiro, 18 de dezembro de 2019#

Comentários