ESCRITORA POETISA E CRÍTICA LITERÁRIA Sonia Gonçalves COMENTA O AFORISMO #AUSÊNCIA DO VERBO NO EU" ====


Dessa vez doeu demais rsrsr lembrei duma música... Show de reflexão,tudo está resumido no "eu"conjugativo no "eu"subjuntivo de cada ser que está repleto do seu próprio eu de acordo com seu instante, muito profundo, amei Bom dia Manu.🦉👏👏👏👏


Sonia Gonçalves
====
Se pensar com percuciência, dói muito. Dói porque a reflexão é profunda, é o olhar no espelho mais recôndito da alma. O homem hodierno esqueceu-se do Verbo, focalizou-se no Eu, e sem o Verbo o Eu não existe, o que significa o vácuo.
Beijos nossos, querida!
Manoel Ferreira Neto
====
#AUSÊNCIA DO VERBO NO EU#
GRAÇA FONTIS: PINTURA
Manoel Ferreira Neto: POEMA
====
Eu sem verbo
Ausenta-se do Eu
O verbo sem conjugações
De sentimentos, emoções
O verbo sem regências
De sonhos, esperanças
Sem o Verbo do Eu
Nada flora na floração
Do tempo
Sem o Verbo do Eu
O vazio das utopias
Esvaece-se
Verbo do Eu
Eu do Verbo.


#riodejaneiro, 18 de dezembro de 2019#

Comentários