#NADA NOS FALTARÁ... COM A VERDADE# Manoel Ferreira Neto: TEXTO

 
O PT, na Voz de Lula, nem se Cristo retornar ao mundo o impediria de ser Presidente da República em 2018. Karl Marx afirmara explicitamente que a Religião é o ópio do Povo. Acontece que o Comunismo é um "ensaio", a fonte do Socialismo, os Comunistas sim não querem a Igreja, não desejam um Deus, o poder deles supera Deus, a Igreja. No socialismo, conforme a utopia de Marx, a Igreja, a Fé, a Esperança se conciliariam. O poder radical, transigente, a Ditadura do Comunismo estaria nas mãos dos dirigentes. O Comunismo visa a extinção de todos os valores da Espiritualidade, Éticos e Morais. Os homens tão somente escravos de suas ideologias e interesses chinfrins, servidores.


Nos anos da Ditadura Militar, especialmente de 1964 a 1970, o Exército perseguiu a Igreja, os Intelectuais. A Igreja é inimiga das ideologias deles. Padre, de cujo nome não me recorda no momento, suicidou-se por não suportar o sofrimento e a dor de ver sua Fé, Esperança, Sonho esvaindo-se.


A História se repete não com os mesmos fatos, acontecimentos, conforme o Filósofo Hegel. Os militares do Golpe de 1964 condenaram a Igreja. Um tempo. Jair Messias Bolsonaro, militar, não condena a Igreja, não irá persegui-la de modo algum. Ao contrário, ele assume a Igreja na sua gestão presidencial, um dos caminhos para mostrar a Verdade de que os brasileiros são carentes. Não possui ele qualquer interesse no Socialismo, superação do Comunismo. Aliás, assumiu João: "Nada nos faltará", ou seja nos Caminhos da Verdade, da Ética, da Moral, da Humanidade do Ser nada faltará aos brasileiros, aos homens, à humanidade. Ele não é Messias, não está vestido e revestido de Messias, uma Voz em nome da Dignidade e da Honra de uma Nação frente a si mesma e à todas as Nações, um país HUMANITÁRIO E HUMANISTA. Aí entra Coríntios 11, 27-30. O PT está isento de qualquer sensibilidade e senso. Comem e bebem os seus membros, os seus aliados, os seus gangsters o cálice do Senhor indignamente, e são culpados, responsáveis por suas utopias que desrespeitam in totum os valores humanistas, humanitários, humanisticos, para Ele a Humanidade do Ser não possui qualquer sentido ou valor, o que importa é a extinção da Consciência e da Liberdade, o povo escravo de um Sistema arbitrário, gratuito. O PT se condena, com Coríntios 11, 27-30, apenas para sensibilizar os brasileiros, os interesses são outros, ou seja, a partir da re-presentação de vítimas alienarem uma Nação inteira. . .

#RIODEJANEIRO#, 14 DE OUTUBRO DE 2018#

Comentários