A máquina ideológica da política brasileira fundou-se e fundamentou-se na contradição, dando ênfase ao absurdo, e assim destruir os valores morais e éticos dos indivíduos, da família, da sociedade, em benefícios da inconsciência, assim poder agir a bel prazer, usufruindo de seus jogos e trafulhas, trambiques, tudo permitido, o povo não sabe de nada. A mídia re-colhe e a-colhe esta máquina ideológica e a transforma noutro jogo, o das mentiras, inverdades, destituindo o pensamento e as idéias dos homens da sensibilidade, o diabo e o bom deus, a quem servir?, sem a sensibilidade qualquer decisão é vã, à política, à mídia?, assim a falência moral e ética de um povo, de uma sociedade.


Está aí o teatro da mídia, de alguns artistas, intelectuais, cientistas, religiosos com a antíquíssima questão entre o diabo e o bom deus, a atenção da mídia, daqueles outros se voltam para o diabo, distorcendo as visões éticas e morais, para que recolham o bom deus, mas é o diabo que possui toda a sensibilidade e percepção da falência dos princípios morais e éticos, as ovelhinhas sofrem a fome do feno que as mentiras causaram.


Não é o caminho propício para implantar o Comunismo no Brasil? A destruição, a falência dos valores morais e éticos através da máquina ideológica da política e da mídia. O diabo é Jair Messias Bolsonaro, quem compreende todo o jogo ideológico da política e da mídia para implantarem o Comunismo, e possui valores que vão colocar o Brasil em suas próprias mãos, ser o país livre, consciente e justo. O bom deus, Luís Inácio Lula da Silva e suas ovelhinhas, quem verdadeiramente é o diabo, sendo ele quem intenciona e pretende o poder para dominar, tornar os brasileiros escravos.


#RIODEJANEIRO#, 10 DE OUTUBRO DE 2018)

Comentários