PÓS NAMORO, INDO VOCÊ DORMIR, MINHA LINDINHA. - Manoel Ferreira


Uma homenagem de Ano Novo ao nosso Amor, Adriana Moreira. Beijos na boquinha gostosa!!!



Sentindo-a presente em mim, intimo sentimentos e emoções outros, intimo sonhos a tecerem com linhas de lã o crochet da verdade, da entrega plena, intimo esperanças a vers-ificarem a lírica de sua felicidade, alegria, contentamento, o seu ser profundo de sensibilidade, seu coração de amor puro e singelo.
Sentindo seu amor em mim, anunciam-se-me versos e estrofes que não consigo dizer-lhes, transcendem-me, contudo é a expressão lídima de quanto a amo, então ouço música romântica, crio canção que não posso tocar, não executo nenhum instrumento, mas são ritmo e melodia de inocência, ingenuidade, canção que pede ensine-me a amá-la mais e mais, mostre-me os verbos de seu ser.Ouvindo-a, passeamos de mãos entre-laçadas, relembrando momentos e instantes pleno de amor e ternura que vivemos, palavras que trocamos, nos olhares brilhando de desejos de mergulharmos-nos um no outro, sermos sempre juntos, unidos. Sentamos-nos à sombra de Ipê roxo, deito-a no colo, deixamos-nos em silêncio, deixamos-nos voando nas asas do que haverá-de ser, sentimos o sibilo do vento em nossas almas. Tocamos-nos no silêncio, carícias de silêncios, ternuras de sons, entregamos em beijos e abraços, sentimos nosso ser pulsando de muitas esperanças, sonhos, utopias, até idílios(quem ama com a alma e o espírito idiliza a vida, idílios são complementos do verbo ser sentimento do espírito).
Sentindo-a em mim, estrelas e lua são músicas trans-cendentais que só o amor pode compor, e só o amor pode ouvir e sentir profundamente, e dançamos livres à luz do tempo, tempo de felicidade, de alegrias, medos, angústias, tristezas, tempo mesmo de briguinhas sem quaisquer senso, mas sempre unidos, e nas estrelas, curtindo o universo, um dia estaremos, relembrando nossas caminhadas no campo, abraços e beijos, aquela paradinha no meio do caminho para ouvirmos o canto de um rouxinol. Não fizemos de nosso amor romantismo, fizemos de nosso simbolo, signo, metáfora da verdade absoluta do amor entre um homem e uma mulher, dois seres, alma do espírito amor, espírito da alma amar.




Manoel Ferreira Neto. 

Comentários