AMO VOCÊ DE PAIXÃO, GRAÇA FONTIS - QUATRO ANOS DE VIDA CONJUGAL E ARTÍSTICA $$$



Lembra-me com muito amor, carinho, ternura o momento em que me encontrei com Graça Fontis na Rodoviária Novo Rio, acabava de chegar de Minas Gerais no dia 02 de julho de 2016 às oito e meia da manhã. Ela e o nosso filho-enteado Júlio Cesar Fontis foram apanhar-me. No instante em que desci do carro, já na garagem, senti um cheiro diferente, a maresia, e o sentimento: "águas de um novo tempo; sertão e vale ficam para trás, tornaram-se lendas." Passamos o dia inteiro em companhia de Júlio, Léo tomando cerveja e comendo churrasco. O carioca comemora os seus momentos sempre com delicioso churrasco e a cerveja. De inicio, comecei de me adaptar à nova cultura, hábitos.
$$$
Momento inesquecível, acompanhar-me-á per siempre. Quatro anos estamos completando hoje de vida conjugal e companheiros das artes. Parece muito pouco, mas em verdade é uma vida inteira juntos, compartilhando momentos em todos as suas situações e circunstâncias, nosso amor, nossas cositas particulares e íntimas, e a nossa felicidade juntos. Quanto a mim, em toda a minha vida de casado, dois casamentos, em nenhum nível posso dizer tenha havido felicidade, tenha eu sentido tão presente, real e forte. "Sou muito feliz com você, Benzinha." Quatro anos de momentos inesquecíveis, e todos passados ao lado de nosso Léo, vive conosco, instantes inestimáveis, o amor, o carinho de Benzinha para mim são verdadeiros e puros, embora as cositas do quotidiano íntimo. Há momentos que fico pensando com os botões: "Por que não nos conhecemos antes?" Mas a resposta é muito simples: tínhamos de viver outras experiências, tínhamos de construir nossas vivências, no instante certo nos encontraríamos, encontramo-nos maduros, na terceira idade. E temos consciência de que a nossa vida agora é para sempre. Há muito chão pela frente, vamos realizar as nossas utopias, temos o tempo nas mãos.
$$$
Então, hoje está completando quatro anos(02 de julho de 2016/02 de julho de 2020) de casado e já conquistado muitas coisas juntos, o nosso amor pelo outro sempre crescendo, amadurecendo, e na vida artística centenas de cositas realizadas nas Letras e nas Artes Plásticas. O que jamais esperava que fosse patentear-se: escrever uma Tese Poética inspirada no homem e na sua obra. Realizou-o com excelência, sabe ela as labutas com as palavras até chegar a este nível. Nem mesmo dicas do pensamentos e das idéias coloquei em suas mãos. Sozinha, em três meses e meio, a jornada encerrada, dizendo: "Não escrevo mais algo neste nível. Três meses e meio de labutas, angústias, ansiedades", respondendo-lhe: "Outras cositas virão com efeito, meu amor. É assim mesmo. Fim de festa é assim mesmo: não se sabe que rumo tomar." Sinceramente, agradecemos juntos à Vida havermo-nos encontrado, vivermos juntos. De minha parte então, o agradecimento é enorme, inestimável por vivermos juntos, hoje conheço o que é isto a felicidade no casamento, a vida do Pensamento e das Idéias que decidi estabelecer, alegrias muchas.
$$$
Então, meu AMOR AMADO E TÃO QUERIDO, AMO VOCÊ!


#RIO DE JANEIRO(RJ), 02 DE JULHO DE 2020, 02:25 a.m.#


Comentários