**FILOSOFIA DA NÁUSEA EC-SISTENCIAL** - Manoel Ferreira
Vivo - a vida me é vivida. Existo - a existência me é existida. Penso -
o pensamento me é pensado. Sinto dores - dores me são sentidas. Sofro - o
sofrimento me é sofrido. Alegro-me - a alegria me é alegrada. Gozo - o gozo me
é gozado. Sonho - o sonho me é sonhado. Amo - o amor me é amado. Realizo - a
realização me é realizada. Envelheço - a velhice me é envelhecida. Morro - a
morte me é morrida. Retorno ao nada - o nada me é nadificado. Compareço ao
Juízo Final - o Juízo Final me é ajuizado. Vou para o inferno - o inferno me é
infernizado. Fico no céu - o céu me é celestiado.
Como - sou comido. Mastigo - sou mastigado. Engulo - sou engolido.Bebo -
sou bebido. Escrevo - sou escrito. Faço - sou feito. Falo - sou falado. Olho -
sou olhado. Respiro - sou respirado. Ouço - sou ouvido. Durmo - sou dormido.
Sonho - sou sonhado. Desejo - sou desejado. Imagino - sou imaginado. Fantasio -
sou fantasiado. Leio - sou lido. Beijo - sou beijado. Abraço - sou abraçado.
Vou "chamar o Juca" para me socorrer.
Manoel Ferreira Neto.
(04 de fevereiro de 2016)

Comentários
Postar um comentário