*AOS AMIGOS, O MEU CARINHO** - Manoel Ferreira
Penso e sinto no mais íntimo de
mim a vida se sensibiliza de verdade nos seus sonhos e esperanças, quando as
mãos se entre-laçam com as dos outros, nada somos sozinhos, nada fazemos ou
construímos sozinhos, nada realizamos sem a presença do outro.
Há um instante da vida, mãos entrelaçadas com os outros, sentimos a realização
de nossos sonhos, esperanças, sentimos a realidade de nossas vidas, eis então
que devemos ser mais carinhosos, mais ternos, mais amorosos, mais amigos, mais solidários com os que
estão transformando o nosso estar-no-mundo, ser-no-mundo diferentes,
agradecendo-lhes de coração, de alma, de espirito, sendo ainda mais fiéis e
leais a eles, dedicando-lhes mais afago. E não como outros que atingem a glória
esquecem-se de quem lhes dera as mãos, viram-lhes as costas, nem um "muito
obrigado" pronunciam.
Assim, este escrito tem por objetivo agradecer aos
amigos, participantes de minhas páginas no Facebook, do meu Blog BO-TEKO DE POESIAS, do meu
perfil no Google+, estar eu realizando os meus grandes sonhos das letras. Agora
mesmo fui ao meu Perfil do Google+ para averiguar o andamento. Só neste sábado,
05 de março de 2016, foram 2.592(duas mil, quinhentos e noventa e duas)
visualizações, recorde de visualizações num único dia, em três meses de existência,
somando neste tempo 3.254.854(três milhões, duzentos e cinquenta e quatro mil,
oitocentos e cinquenta e quatro, 10.988(dez mil, novecentos e oitenta e oito)
seguidores. Quanto às visualizações de BO-TEKO DE POESIAS somam hoje
26.663(vinte e seis mil, seissentos e sessenta e três) visualizações.
Sem as mãos dadas de todos os amigos,
participantes, seguidores nada disso seria possível, nada disso estaria
acontecendo. Fica aqui o meu muitíssimo obrigado, um grande abraço a todos.
OBRIGADO, AMIGOS, POR TUD0.
Manoel Ferreira Neto.
(06 de março de 2016)

Comentários
Postar um comentário