ESCRITORA PINTORA E CRÍTICA LITERÁRIA, Graça Fontis, COMENTA O POEMA-CARD #NATAL#




Gostei muito, amor, inteligente e com toda a sensibilidade que o #Natal abriga no coração de todos, ao comemorá-lo com alegria não se esquecendo de seu significado... Parabéns!!🎄👏👏👏👏👏👏👏💋...
Graça Fontis
====
Em verdade, Amor, assim sinto e penso o Natal. Jamais acreditei neste Natal comemorado pelas pessoas, apenas um instante de desvario de Amor e Solidariedade no seio familiar,
sonhos da paz que duram até o Ano Novo apenas. Sempre andei com a fé nos pés, calçado de fé, a vida é andar à busca da própria verdade. Senti isso desde quando fiquei olhando os pés das pessoas andando na Ceia na Casa de Maria Izabel. Não fosse andando com a fé nos pés não estaria no degrau da escada onde me encontro, a busca do ser é árdua.
Beijos no coração, Amor de minha Vida
#riodejaneiro#, 13 de novembro de 2019#

Comentários