#UTOPIAS E SONHOS QUE FLORAM NA FLORAÇÃO DA ESPIRITUALIDADE# - Manoel Ferreira Neto: MINI-ENSAIO CRÍTICO



O genuíno Poema Clássico, desde a estrutura da poesia, no que tange à linguagem e estilo, à Filosofia da Estética, aos ideais do Belo, desde as idéias que nele residem e habitam primorosamente às utopias e sonhos que floram na floração da Espiritualidade, convidando aos sentimentos e esperanças da Vida ser Vida, a terra não ser apenas matéria, mas Terra-Mãe, mãe e acalanto para as contingências. Quem com certeza louvaria este Poema Clássico de sua autoria, caríssima escritora e poetisa, Sonia Gonçalves, seria Leonardo Boff, pelo que há nele da Filosofia e Teologia da Ecologia. Mais uma obra-prima de sua autoria que definitivamente percorrerá os séculos e milênios da Humanidade, um Clássico. Os meus sinceros e verdadeiros cumprimentos. Abraços nossos.


Manoel Ferreira Neto


Nossa, Manu, Manoel Ferreira Neto, me deixa sem palavras novamente meu querido! Faz tempo que havia guardado essa foto, achei muito poderosa!...E como hoje é dia da nossa tão sacrificada Terra e destruída terra, é dia do nosso planeta, da nossa mãe suprema, da força que nos dá força e nos mantém, pena que poucos a percebam, não zelando por ela como deveria, pois se não estaremos no futuro nela (talvez) o que sobrará para a nova geração? Mas independente disso como sempre você um maravilhoso filósofo que é destrinçando minha poesia que eu mesma julgo muito simples, Agradeço imensamente a leitura e comentário tão lindo Manu...Bjos querido...linda tarde.Bjos carinhosos pra vocês. <3


Sonia Gonçalves


Comentários