GRAÇA FONTIS ESCRITORA POETISA E CRÍTICA LITERÁRIA RESPONDE AO POEMA /**MULHER... GRAÇA**/



Lindo Poema, amor, obrigada por mais esse carinho no meio dos tantos que me faz todos os dias, mas com isso me sinto em débito com você, não tenho sua facilidade com as palavras para expressar meus sentimentos, daí a dizer-lhe simplesmente que te amo e que desde nosso primeiro encontro meu coração
vive pleno de felicidade. .. grata sempre querido e muitos beijinhos nesse coração lindo.


Graça Fontis


Amo muito você, minha Fofinha! Você expressa seus sentimentos em todos os instantes de nossas vidas; não são necessárias palavras escritas para esta expressão.
Agora, isto de facilidade com as palavras é mito que criaram para mim. As dificuldades com as palavras são imensas, inestimáveis, espremo os miolos por uma única. Não adianta, contudo, dizer qualquer coisa ao contrário, porque ninguém acredita.
Desde o nosso primeiro encontro vivo muito feliz. Os presentinhos constantes são um modo de expressão de meu amor por você. Ainda não consegui dizê-lo todo. Quem sabe aquando houver alguma facilidade com as palavras, seja capaz de dizer este grande amor que sinto por você.


Beijos no coraçãozinho gostoso


Manoel Ferreira Neto


#MULHER... GRAÇA#
GRAÇA FONTIS: FOTO
Manoel Ferreira Neto: POEMA


Mulher
Símbolo de entrega e amor
Mulher
Metáfora de criatividade e ideais estéticos
Mulher
Signo de koinonia de utopias e esperanças
Mulher
Linguística de sensibilidade e intuição do pleno
Mulher
Semântica de inspiração e desejo da verdade
Mulher
Poesia do além e do eterno
Mulher
Prosa das cores e da metafísica
Mulher
Filosofia da cáritas e da gnose


Mulher
Tempo
Mulher
Vida
Mulher
Eternidade
Mulher
Memórias de instantes sempre felizes
Mulher
Retratos que fluem no rio de desejos do verso-uno
Mulher
Fonte que jorra águas da plen-itude
Mulher
Devolvendo imagem do encontro e continuidade
Mulher
Silêncio que emite vozes de além Verso-Uno


Mulher... Graça
Que renova e matiza o tempo...


(#RIODEJANEIRO#, 06 DE AGOSTO DE 2018)


Comentários