MOTIVO DE ALEGRIA E FELICIDADE IMENSO** - Manoel Ferreira



A vida são contingências, dia a dia no quotidiano dores e sofrimentos, alegrias e felicidade, angústias e prazeres, e seguimos à busca da "humanidade do ser", a Plen-itude, o Amor.
As con-tingências separam amigos, ficam as lembranças, recordações, o sentimento de amizade, de carinho, de agradecimentos. Por vezes, as iríasis do tempo re-aproximam os amigos, e o que era, antes, grande amizade torna-se Cáritas do Sentimento de Amizade, torna-se eternidade.
As con-tingências separaram Ana Júlia Machado e eu. Em mim, ficaram as lembranças, recordações de nossos passos juntos na relação humana, na Literatura, Poesia. Sabendo, de antemão às revezes, que a nossa trilha juntos na Literatura e na Poesia é eterna, amigos imortais.
Depois de um ano de separação, eis que a minha Inestimável Secretária Aninha Julia(como sempre a chamei com carinho e amizade) está de volta para continuarmos a nossa jornada. Os éritos das contingências são hoje passados - o presente e o vir-a-ser são o que nos importa.
Seja bem-vinda minha Querida Amiga e Inestimável Secretária, Ana Júlia(Aninha Júlia). Continuemos a nossa jornada juntos.
Beijos, querida.



Manoel Ferreira Neto.

(07 de abril de 2016)

Comentários